Eu.

30/08/2008

Nomeado Marcos Paulo Garito Santos.
Tachado de Markim.
Na net markim3l.

Quem e você manu ?

Então meu nome é Marcos Paulo (é eu sei que já disse isso), sou habitante da monótona cidade de Três Lagoas do estado de Mato Grosso do Sul, aquele do centro-oeste sabe? Tenho 19 aninhos de muitas, ou nem tantas assim, histórias para contar. Apenas terminei os estudos (ensino médio) e não fui atrás de nenhuma faculdade, pois aqui na city não tem nada de meu interesse (qual é não vou fazer letras, nada contra, mas deve ser chato pra burro), sou péssimo em gramática e quando vou escrever texto longos acabo me enrolando e sempre acaba cheio de erros, então se quiser ler essa bosta leia se não suma daqui.

Sou um cristão que não frequenta a igreja e acha religião uma palhaçada, nada contra o “minino Gzuis”, se bem que acho que a culpa é dele pelo roubo do meu Super Nintendo um tempo atrás,.Acho que a maioria dos seguidores do menino não passam de um bando de hipócrita que mais parecem mendigos que só sabem pedir, sem ofender os mendigos, ou que tem medo de serem castigados.

Odeio a porra da televisão brasileira, essa merda manipulante que me deixa cada dia mais revoltado e que usam a desgraça alheia para promoverem-se e ganhar com publicidade de merda, não que eu não assista TV , mesmo porque ainda passa Pica-Pau né. O que? vai dizer que Pica-Pau não faz parte da sua infância? Ou você prefere assistir a bosta do jornal passando noticias de países que você nunca vai conhecer.

Ta agora chega de falar da sua vidinha cretina e fale do blog.

Então o blog nada mais é que meu passatempo preferido, tá nem tanto assim, mas é algo que gosto de perder inúmeras horas do meu dia inútil, principalmente quando estou fingindo trabalhando. Nele vou escrever sobre coisas como: religião, sexo, drogas, politica (ta é a mesma merda), tecnologias, videogames, biscates, causos, coisas que gosto, coisas que você odeia, que sua mãe odeia e etc...Sempre focando em internet e tecnologias.

Quero que todos vocês cidadãos explorados por esse governo maldito, intendam o seguinte:
Tudo que será postado nesse blog é apenas para conteúdo humorístico e não deve ser levado a sério, pois a minha única intenção é fazer você, desocupado de plantão, rir e se expressar nesse mundo de ninguém chamado internet, eu vi essa frase em algum blog mas não me lembro qual.

Qualquer conteúdo aqui que atinja profundamente os anais de seus sentimentos, é só entrar em contato que ficarei feliz em retirar tal conteúdo do blog. Agora não venha me xingar e faltar com o respeito sem ao menos me dar a chance de poder explicar ou retirar o tal conteúdo do ar ,pois terei o maior prazer de devolver sua pedrada com uma bela tijolada.

É apenas isso que tenho a expor, se você tem algo mais para me perguntar fique a vontade, criticas (apesar de não dar a minima, lembra?), sugestões e elogios serão muito bem aceitos, agora se você quiser partir para violência física é só marcar que eu to dentro, lembre-se de chamar a sua mãe, o seu pai e aquela sua irmã gostosa, que quanto mais gente melhor.

Passatempos.
Internet, PS2, Skate, Música, Tereré na casa dos amigos, Filmes, Photoshop, Gimp, Inkscape e por ai vai.

Onde me achar.
http://meadiciona.com/markim3l
Contato
mkm3lblog@gmail.com


blog comments powered by Disqus